Fernanda Tortima coisas para saber antes de comprar



De modo a os advogados Pierpaolo Bottini e Antônio Carlos do Almeida e Castro, o Kakay, a prisão não tem fundamento legal porque "não surgiu qualquer fato novo ou relevante capaz de justificar medidas cautelares".

Porém este que não se Têm a possibilidade de conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada de modo a finalidades para as quais não foi desenvolvida.

E Pode vir a sobrar até para Cármen Lúcia, de que coonestou a escolha irregular por um relator, e Roberto Barroso, o quase-irmão do Fernanda Tórtima, parceira do Marcelo Miller no Argumento da obra e de que acompanhou cada passo da operação.

É consenso nos meios jurídicos de que este casal conseguiu condições realmente bem favoráveis em sua própria delação — nada equiparado, claro!, ao pacto que Rodrigo Janot havia celebrado usando os Batistas: impunidade absoluta. Só nãeste prosperou porque Joesley nãeste sabia direito saiba como funcionava o tal gravador.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Nesse primeiro contato, Cardozo comemorava a aprovação da legislaçãeste, qual seria "uma lei fantástica" para ajudar a combater grupos saiba como o PCC, segundo o relato por Joesley.

Usando base no de que ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — qual, tais como visto, por nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele ache iria atuar na negociaçãeste do entendimento de leniência da empresa — de que versaria sobre os mesmos fatos.

Então notem: tais como procurador, Miller investigava e tinha entrada a informações sigilosas da operação; atuando ilegalmente como advogado, passava instruções à empresa. Numa DE mensagens, ele se refere à JBS e à defesa como “nós”.

Se um Joesley pode confessar, como fez, 245 crimes e se safar — e foi este qual Rodrigo Janot arranjou pra ele; é que aquele gravador estragou tudo… —, imaginem visite esta web quanto não vale um advogado qual sabe transitar nesse cipoal.

Nela, eles pedem que o caso qual investiga se eles se beneficiaram de operações financeiras usando a delação migre da primeira instância de modo a o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, que é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio do Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *